domingo, 29 de novembro de 2009

Em dia não

Lourel, 0 Real, 3

Saiu quase tudo mal à nossa equipa, num jogo perante o Real SC, que mostrou qualidade para estar bem mais acima na tabela. Após um início prometedor, em que entrámos com bastante intensidade e estivemos perto de marcar, o jogo foi-se tornando incaracterístico, e fomos sendo inseguros a defender e precipitados na construção de jogo. Em dois minutos, sofremos dois golos incrivelmente consentidos.

As intenções de recuperação com que a equipa vinha do intervalo foram seriamente comprometidas com mais uma trapalhada logo no primeiro minuto da segunda parte, que resultou no terceiro golo. A partir daí, a equipa nunca desistiu, mas na maior parte das vezes faltou serenidade no passe e só poucas vezes estivemos perto de marcar - a ocasião mais flagrante resultou numa bola ao poste. O Real conseguiu controlar o jogo e em jogadas de contra-ataque sempre ameaçou.

Dia não, três valiosos pontos perdidos. A ir buscar já no Restelo.

Jogaram: Diogo Gouveia; Diogo Duarte, Alexandre, Galrão, Filipe; Nuno, Miguel Sequeira, Sérgio, Tiago; Miguel Simão, Ruben (equipa inicial); Fernando, Duarte, David, Miguel Cardoso. O João Vicente também veio apoiar os colegas.

Ao João Guerra e ao Gonçalo, que não puderam jogar por doença, vão daqui os votos de rápidas melhoras.

1 comentário:

lichinho disse...

Algumas pessoas tiveram dificuldade em submeter os seus comentários. Se alguém por algum motivo não conseguir submeter um comentário ou vir que após um dia ele não aparece no blog, po favor avise-me.

Lichinho