quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Melhor, mas não chegou

Belenenses, 2 Lourel, 0

Depois de um jogo muito mau na semana anterior, a nossa equipa esteve bastante melhor neste jogo. Houve grande entrega e entreajuda, mas foi fatal a falta de capacidade de concretização.

O equipa do Belenenses mostrou que, além de um superior porte físico, tem rotinas de jogo bem assimilidadas e criou-nos grandes dificuldades, sobretudo pela capacidade de efectuar lances em profundidade para as costas da nossa defesa. Foi num desses lances que surgiu o 1-0, aos 7 minutos. Aos 11 minutos, perdemos uma magnífica oportunidade para empatar, numa grande penalidade, por falta sobre o Diogo. O remate do Miguel Sequeira foi defendido pelo guarda-redes do Belenenses (por sinal, antigo jogador do Lourel), com uma excelente estirada, e por pouco a recarga também não aconteceu.

O resto da primeira parte teve grande intensidade e é justo dizer que tivemos alguma sorte, porque houve ocasiões para o 2-0.

A segunda parte começou com grande intensidade do Lourel na procura do empate, mas sem êxito; e, como tantas vezes acontece, um contra-ataque rápido resultou no 2-0, que resolveu o jogo.

Estes três pontos ficaram justamente entregues ao Belenenses, que foi melhor. Agora há que ganhar os próximos, em casa, frente ao Águias da Musgueira.

Jogaram: Diogo Gouveia; Nuno, Sérgio, Galrão, Filipe; Diogo Duarte, Miguel Sequeira, Miguel Simão, Dani; Duarte, Ruben (equipa inicial); Fernando, David, Alex, Tiago.

O João Vicente, o Miguel Cardoso e o Gonçalo estiveram a apoiar a equipa.

Sem comentários: