quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Importam-se de chutar à baliza?!

Lourel, 2 Domingos Sávio, 1

Jogo quase sempre com domínio da nossa equipa, que jogou muito tempo no meio campo adversário, mas a que faltou capacidade de decisão nos últimos metros. Muitas jogadas de ataque, mas poucos remates.

Na primeira parte, entrámos a todo o gás, e obrigámos o adversário a defender perto da sua baliza, mas não aproveitámos minimamente a circunstância de ter o vento a favor para rematar mais à baliza. Ao intervalo, o parco resultado de 1-0 (golo do Ruben, aos 19 minutos) reflectia a superioridade do Lourel em jogo jogado mas também as poucas situações de golo que houve.

Na segunda parte, o jogo foi mais equilibrado e não foi surpresa que o Domingos Sávio chegasse ao empate (quem não marca... sofre!). Conseguimos ainda (de novo pelo Ruben, aos 43 minutos) voltar para a frente e assegurámos os 3 importantes pontos.

Foi cumprida a tarefa de vencer o jogo, mas não com a segurança e a qualidade que seriam de desejar. Segue-se mais um jogo em casa, perante um adversário em subida de rendimento. Temos de ser mais decisivos e eficazes para somar mais 3 pontos (e, se possível, poupar um bocadinho o coração da claque...).

Jogaram: Fernando; João Guerra, Galrão, Sérgio, Filipe; Diogo Duarte, Miguel Sequeira, Tiago, Miguel Cardoso; Duarte, Ruben (equipa inicial); Alex, David, Miguel Simão, Nuno, Gonçalo. O João Vicente não chegou a entrar.

Sem comentários: