sábado, 30 de janeiro de 2010

Má primeira parte

Lourel, 1 Estoril, 3

Jogo com duas partes bem diferentes. Na primeira parte, quase não conseguimos ter a bola no pé, e desse modo não se constrói jogadas. Foi muito pontapé para frente, muita rosca. O Estoril marcou dois golos, num livre aos 6 minutos e aos 15 numa jogada em que houve grande falha de marcação dentro da nossa área.

A segunda parte foi claramente melhor, sobretudo nos últimos dez minutos. Conseguimos, em vários momentos, pôr a bola no chão e jogar de pé para pé, construindo algumas belas jogadas, e equilibrando o jogo. Apesar do 0-3, muitíssimo consentido, não baixámos os braços e marcámos um golo, num bom remate de longe do David, que contou com a infelicidade do guarda-redes contrário.

Temos de aumentar fortemente os níveis de concentração e de confiança. Mostrámos a espaços, na segunda parte, que sabemos jogar à bola, como equipa. Precisamos de fazer isso durante os 60 minutos de cada jogo. Os próximos jogos, por serem com adversários directos na classificação, são cruciais para a decisão do campeonato. Com o Lourel da primeira parte, estaremos em muito maus lençóis. Com o Lourel que se vislumbrou nos melhores momentos da segunda, podemos conseguir as vitórias que todos desejamos.

For ça, Lourel!

Jogaram: Diogo Gouveia; João Guerra, Sérgio, Alexandre, Filipe; Gonçalo, Diogo Duarte, David, Miguel Cardoso; Duarte, Ruben (equipa inicial); João Vicente, Miguel Sequeira, Nuno, Dani.

Sem comentários: