sábado, 9 de janeiro de 2010

Exibição melhor que o resultado




Lourel
, 0 Sporting, 4

Jogo de grande intensidade competitiva, perante uma das equipas reconhecidamente mais fortes. A nossa equipa entrou com grande determinação e conseguiu nos primeiros minutos chegar à área contrária com algum perigo, criando mesmo ocasiões em que poderia ter chegado ao golo. Foram uns dez minutos iniciais muito bons, quebrados por um erro defensivo comprometedor, que deu o primeiro golo de bandeja ao Sporting.
A equipa ressentiu-se e, poucos minutos depois, mais um erro de palmatória concedeu o segundo golo.

A partir daí, a nossa equipa, embora não mantendo o mesmo nível dos primeiros minutos, continuou sempre a discutir o jogo, apesar da superioridade técnica que alguns jogadores do Sporting demonstraram, e da grande diferença física.

Pouco antes do intervalo, sofremos o terceiro golo.

Na segunda parte, o jogo manteve as mesmas características, sempre jogado com grande intensidade. Sofremos mais um golo, e tentámos sempre até ao fim marcar, o que só não conseguimos na última jogada, porque ao remate colocadíssimo e intencional do Sérgio se opôs o guarda-redes contrário com a defesa da tarde.

Num jogo de elevadíssimo grau de dificuldade, ficou de novo evidenciado que contra equipas desta qualidade não se pode cometer erros; mas ficou também demonstrado que a nossa equipa tem valor para estar entre as melhores. Parabéns, equipa!

Jogaram: Diogo Gouveia; João Guerra, Alexandre, Galrão, Filipe; Miguel Sequeira, David, Sérgio; Diogo Duarte, Ruben, Dani (equipa inicial); João Vicente, Gonçalo, Nuno, Miguel Cardoso, Miguel Simão, Duarte, Tiago.

Sem comentários: