quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Valeu 3 pontos

Lourel, 3 Musgueira, 0

Depois de três jogos sem ganhar, a nossa equipa teve pela frente o adversário mais limitado até ao momento, e ganhou claramente, mas perdeu uma excelente oportunidade de fazer uma boa exibição e até de conseguir um resultado bem mais volumoso.

A ganhar logo aos 3 minutos, com um excelente remate do João Guerra, poderia esperar-se que o jogo viesse a ser semelhante ao jogo com o Tires, em que a nossa equipa mandou no jogo e fez uma exibição de qualidade; mas os passes foram saindo quase sempre errados, e o jogo foi pouco agradável. O 2-0, marcado pelo Sérgio ainda na primeira parte, também não alterou a toada do jogo: o Lourel a atacar, perante um adversário que poucas vezes se aproximou da nossa baliza.

A segunda parte trouxe mais do mesmo: sempre o Lourel a tentar o ataque, mas errando passes sucessivos. O Musgueira teve duas apenas situações com algum perigo, mas se tivesse feito o 2-1, ai, ai, ai... Finalmente, sossegámos com o 3-0, num bom lançamento em profundidade, que o Duarte aproveitou para rematar bem, sem hipótese de defesa.

Ganhámos, mas não é motivo para ficarmos muito contentes. Podemos, sabemos e queremos fazer mais e melhor. De preferência, já no próximo sábado, porque o adversário é muito diferente deste. O Estrela vai naturalmente nos lugares da frente e tem elevada qualidade. Para isso, espera-se o melhor Lourel, para gozarmos o Natal com o sabor da vitória (e este jogo é especial, como todos sabem).

Jogaram: Fernando; João Guerra, Alexandre, Galrão, Dani; Nuno, Gonçalo, Miguel Sequeira, Miguel Cardoso; Miguel Simão, Ruben (equipa inicial); João Vicente, Tiago, Sérgio, Diogo e Duarte.

Sem comentários: