domingo, 2 de novembro de 2008

Empate em jogo de raça, querer e carácter

Lourel, 1  Real, 1

Na nossa estreia em casa no presente campeonato, recebemos uma das melhores equipas da nossa série e mostrámos que também merecemos estar entre os melhores.

Foi um jogo de elevada intensidade, que exigiu uma total entrega dos nossos jogadores, perante uma equipa extremamente forte no aspecto físico e com jogadores tecnicamente evoluídos. A primeira parte teve várias oportunidades de golo, para ambos os lados. O resultado foi feito em três minutos, com o Real a marcar aos 16 minutos e o Lourel a empatar aos 19, num soberbo livre directo, marcado pelo Tiago.

A segunda parte teve maior ascendente territorial do adversário, mas a nossa equipa esteve praticamente perfeita a defender, sem nunca deixar de tentar também chegar à vitória.

Bravo, Lourel!

Jogaram: Pedro; João Guerra, André, Ivan, Bruno; Tiago, Gonçalo Rodrigues, Fábio; Rasgas, Gonçalo Costa, Ivan (equipa inicial); Sérgio, Miguel, Alexandre, Cláudio, Diogo.
Suplentes não utilizados: João Miguel, Filipe.

2 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez a diferença de alturas, de idades e de técnica só por si não chegam para parar o Lourel. É a raça que mostram em campo que vos torna especiais. Mesmo que o resultado não seja a vitória, este empate soube a ela. Bravo meninos, estamo sempre aqui para vos apoiar. "Força na defesa, força no ataque..."

Anónimo disse...

Ah pois é, o Real pensava que ía ser "pêra doce"...ora tomem!!!

Foram uns bravos os nossos meninos!!

Lourellllll

Sofia (mãe do Ruben)