domingo, 26 de outubro de 2008

Vitória muito suada em jogo extremamente difícil

Belas, 1  Lourel, 2

A equipa do Belas foi um adversário extremamente complicado, bem diferente, para melhor, do que aquilo que apresentou no torneio da CMS. Apresentou-se decidida e rápida, preenchendo muito bem o meio campo e atacando com muito perigo, especialmente pelo lado esquerdo.

A nossa equipa teve, em toda a primeira parte, grandes dificuldades para suster o adversário. Ao intervalo, o resultado de 1-0 para o Belas (golo obtido num remate por alto, sem qualquer hipótese para o João, que esteve impecável), correspondia ao que se tinha passado em campo.

Na segunda parte, o Lourel tentou pegar no jogo e foi superior, apesar de o Belas nunca ter sido dominado e ter sempre ameaçado voltar a marcar. Conseguimos o empate logo aos 2 minutos, com um golo do Gonçalo Costa. A incerteza quanto ao vencedor manteve-se até perto do final.
O golo da vitória foi obtido aos 28 minutos, numa bela jogada, todavia precedida de falta, que o árbitro deixou passar. O Gonçalo Costa ganhou a bola no centro do terreno, e lançou rapidamente o Rasgas que finalizou com êxito. 

Jogaram: João; Filipe, Tiago, Ivan, Bruno, Miguel, Gonçalo Rodrigues, Sérgio, Cláudio, Rube, Rasgas (equipa inicial); João Guerra, Alexandre, Gonçalo Costa, Diogo, Fábio.
Suplentes não utilizados: Pedro, André


Sem comentários: