terça-feira, 9 de março de 2010

Empate inesperado mas justo

Tires, 1 Lourel, 1


Perante um adversário que tínhamos vencido claramente na primeira volta, e
jogando num excelente campo, com dimensões amplas e com bom tempo, para variar, seria de esperar outro desfecho, mas desta vez mas não estivemos no nosso melhor e não fomos, acho justo dizê-lo, melhores que o adversário.

A nossa equipa entrou no jogo de forma algo trapalhona, mas foi acertando e acabou por fazer uma primeira parte razoável, mas não brilhante. Aos 8 minutos, conseguimos o golo, marcado pelo Ruben, de cabeça, a corresponder a um canto bem marcado pelo João Guerra. Durante a primeira parte, tivemos alguns bons momentos, mas não fomos capazes de alcançar o segundo golo, e sempre a equipa do Tires foi respondendo e discutindo o jogo.

A segunda parte foi completamente diferente. A nossa equipa não conseguiu manter o controlo do jogo,demonstrou evidente cansaço e o Tires atacou praticamente durante os trinta minutos, criando muitas oportunidades de golo. O Diogo, com algumas excelentes defesas, ainda foi adiando o empate, mas ele acabou por surgir sem surpresa.

O resultado final até acaba por ser menos mau, dada a avalanche de ataque que o Tires produziu na segunda parte. Pior, foi a actuação do árbitro, nos últimos minutos, com uma sucessão de decisões inexplicáveis, marcando um penalty quando toda a gente viu que o Filipe jogou a bola com limpeza, e expulsando, sem motivo, o Mister Paulo, já depois do final do jogo.

Segue-se mais um jogo difícil, frente ao Benfica. Eu acho que vamos voltar a pontuar, mas para isso temos de produzir mais e melhor do que fizemos neste jogo. Bora lá, malta!

Jogaram: Diogo Gouveia; João Guerra, Galrão, Alexandre, Filipe; Diogo Duarte, Gonçalo, Miguel Sequeira, Ruben; Duarte, Miguel Cardoso (equipa inicial); Miguel Simão, Nuno, Dani. O Fernando não chegou a entrar. O João Vicente esteve presente, a apoiar os colegas.

Sem comentários: