terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Derrota castiga falha na finalização

Lourel, 1  Cacém, 2

Jogo muito disputado, com duas equipas que, embora com características diferentes, quase se equivaleram durante os 60 minutos. 

A equipa do Cacém demonstrou mais maturidade e um jogo ofensivo mais bem organizado, enquanto o Lourel se opôs com uma defesa que actuou quase sempre em muito bom plano. Do lado contrário, o nosso ataque foi menos objectivo, com um jogo mais individualizado, mas, com a defesa do Cacém a dar algumas facilidades, conseguiu criar mais ocasiões de golo do que o adversário. Os nossos jogadores demonstraram, porém, grande ineficácia no momento decisivo, além de terem pela frente o melhor jogador em campo, o guarda-redes do Cacém.

Na primeira parte, após um golo anulado ao Cacém por fora-de-jogo, foi o Lourel a marcar primeiro, através do Gonçalo Costa, mas pouco tempo depois surgiu o empate. 
Na segunda parte, o Lourel criou várias ocasiões de golo iminente, mas foi incapaz de marcar, e, como geralmente acontece nestes casos, veio a sofrer um golo que ditou a derrota: um remate de excelente execução, a uns bons 30 metros da baliza, não deu quaisquer hipóteses ao Pedro, já que a bola entrou colocadíssima junto à barra.

Penso que a equipa do Cacém é, neste momento, superior à nossa, mas neste jogo tivemos tudo para vencer. 

Jogaram: Pedro; Filipe, André, Ivan, Diogo; Tiago, Gonçalo Rodrigues, Fábio; Cláudio, Gonçalo Costa, Ruben (equipa inicial); Bruno, João Guerra, Rasga, Sérgio.
Suplentes não utilizados: João Miguel, Alexandre, Miguel Sequeira.


1 comentário:

Anónimo disse...

Tem razão sim senhor kd diz k a ekipa do Cacém é superior à nossa, mas só...... na idade e aspecto fisico pk na minha opinião temos melhor futebol k eles!!!!! ( k me perdoem os meus amigos do Cacém.
Célia