terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Empatar e perder ao cair do pano

Lourel, 2   1º Dezembro, 3

Num jogo muito vivo e bem disputado do princípio ao fim, marcámos primeiro, estivemos a perder quase toda a segunda parte e, empatando quase no fim do tempo regulamentar, acabámos por não segurar o resultado, consentindo o último golo nos descontos.

Embora a vitória do 1º Dezembro assente bem à equipa que se revelou mais organizada e teve mais oportunidades de golo, doeu perder o jogo, depois de chegar ao empate quando faltava meio minuto para o tempo regulamentar. As indicações do banco para segurar o jogo nos últimos instantes não produziram o efeito desejado e consumou-se a derrota.

Na primeira parte, abrimos o marcador com um golo magnífico do Tiago, aos 10 minutos, na marcação de um livre directo. O empate aconteceu aos 19 minutos. A segunda parte começou mal para a nossa equipa, que consentiu um golo no primeiro minuto. Procurámos afincadamente o golo, embora o adversário nunca tenha deixado de atacar, e de tentar aumentar a vantagem. Já depois dos 29 minutos, conseguimos o empate, com outro belo golo, desta vez pelo Gonçalo Costa: recepção perto da linha limite da grande área, rotação e um remate em balão, colocadíssimo. Já nos descontos, sofremos o 2-3 final.

Jogaram: Pedro; João Guerra, Tiago, Alexandre, Bruno; Gonçalo Rodrigues, Gonçalo Costa, Fábio; Gonçalo Gomes, Ruben Rasga (equipa inicial); Ivan, Sérgio, Cláudio, Diogo.
Suplentes não utilizados: João Miguel, Filipe, Miguel Soares.

Sem comentários: